Porto Conecta
Nós queremos te dar mais liberdade: além de ligar para quem você quiser sem se preocupar e navegar na internet, agora você pode usar seu celular com tranquilidade!
Isso porque caso alguma coisa aconteça com o aparelho, estamos aqui para rachar com você o custo do conserto ou mesmo da troca do seu fiel companheiro eletrônico de todos os dias e de todos os momentos.
Planos Porto Conecta +
Fazendo seu pedido agora e programando o envio da fatura por email com pagamento
em débito automático no Cartão de Crédito Porto Seguro ganhe a Internet em dobro.
-
2GB
a partir de
R$ 109,90/mês
-
5GB
a partir de
R$ 129,90/mês
-
7GB
a partir de
R$ 159,90/mês
-
10GB
a partir de
R$ 199,90/mês
-
20GB
a partir de
R$ 299,90/mês
Por que contratar o Conecta +?
Fale ilimitado
Fale ilimitado de conecta para conecta em ligações locais ou DDD
SMS Ilimitado
SMS nacional ilimitado para qualquer operadora
Wi-Fi Calling
Para ligações do seu celular através de redes Wi-Fi, sem nenhum custo adicional.
Roaming Nacional
Você não paga para receber ligações
Planos Porto Conecta 100
Bem vindo ao novo jeito de fazer telefonia.
100 minutos de voz + internet 4G à sua escolha
-
1GB
a partir de
R$ 59,90/mês
-
2GB
a partir de
R$ 69,90/mês
-
5GB
a partir de
R$ 89,90/mês
-
7GB
a partir de
R$ 114,90/mês
-
10GB
a partir de
R$ 159,90/mês
Por que contratar?
Fale ilimitado
Fale ilimitado de conecta para conecta em todo o Brasil
SMS Ilimitado
SMS nacional ilimitado para qualquer operadora
Roaming Nacional
Você não paga para receber ligações
Vantagens e Benefícios
Porto Seguro Auto, Cartão de Crédito Porto Seguro, Azul Seguro Auto e Itaú Seguro Auto
- Conecta Assist (celular reserva por até 30 dias e Porto Boy para buscar o celular em casa, caso tenha esquecido) – apenas para clientes planos Conecta +5 e +10
- Ao acumular 10% do valor da fatura paga, todo mês, quando renovar o seguro (Porto, Azul ou Itaú), o valor acumulado volta para o cliente como desconto na fatura Conecta
Exclusivo para clientes Porto Seguro Auto
- Ao contratar um plano pós-pago Porto Seguro Conecta, ele ganha 5% de desconto na renovação do Porto Seguro Auto
Todos os clientes
- Desconto no teatro, cinema entre outros parceiros da rede (em peças patrocinadas pela Porto Seguro)
Perguntas Frequentes
Como posso fazer a Portabilidade para a PORTO CONECTA?
Você pode solicitar a portabilidade direta através deste site, selecionando o plano e depois escolhendo a opção ‘portabilidade’.
Sou de outra operadora, posso solicitar um plano da PORTO CONECTA?
Sim. Se você ainda não é um cliente PORTO CONECTA você pode pedir a portabilidade do seu número atual agora mesmo. É fácil. Nós faremos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual. Enviaremos um Chip CONECTA para seu endereço de entrega sem nenhum custo. Lembrando para garantir que sua portabilidade seja concluída é necessário que o número informado esteja ativo e também a solicitação deve ser feita pelo titular da linha.
O que é tecnologia 4G (LTE)?
É a quarta geração da telefonia móvel, que terá seu início com a tecnologia chamada LTE (Long Term Evolution ou Evolução de longo prazo).
Como posso saber se o meu aparelho é compatível com o 4G (LTE)?
Verifique as especificações técnicas no manual do seu aparelho, ou procure as especificações no sítio da Internet do operário como o padrão do seu aparelho.
O Plano Porto Conecta tem cobertura em todo Brasil?
Sim, a Porto Seguro Conecta tem cobertura nacional.
A Conecta possui algum código de longa distância nacional (DDD)?
Não. Para efetuar ligações de longa distância nacional (DDD) não é necessário utilizar nenhum código de longa distância. Basta você utilizar o formato correto para discagem:
0 (ZERO) + DDD + Número de Telefone
Caso seja utilizado algum código de operadora, será cobrado valor adicional de chamada, conforme valor disponibilizado pela operadora utilizada.
Em viagens, receber chamada local é ilimitado?
No caso do recebimento de chamadas durante viagens dentro do território nacional, não haverá cobrança adicional por deslocamento. Já em viagens internacionais, você pagará o valor do deslocamento.
Vou ser cobrado por excedente do uso de internet (dados)?
Não será cobrado excedente de dados. Após a utilização total da sua franquia mensal de dados do Plano contratado, a velocidade de navegação reduz automaticamente para 64Kbps (3G).
Posso cancelar meu Conecta a qualquer momento?
Sim, a Porto Seguro Conecta presa pela fidelização dos seus clientes através da qualidade de seus serviços e não pratica multa para os clientes que resolverem deixar à operadora.
Como faço para cancelar meu Conecta?
O cancelamento pode ser feito através da Central de Atendimento e Portal do Cliente (Meu Conecta)
Para ter o Plano Conecta +, é necessário ser cliente Porto?
Não é necessário, mas você pode ter serviços e benefícios exclusivos se você for cliente Porto Seguro Auto, Cartão de Crédito Porto Seguro, Auto Azul.
Como funciona o desconto no Seguro Auto Porto Seguro?
O desconto é concedido na apólice no momento da aquisição e/ou renovação do seguro Auto Porto Seguro. Informe o seu corretor caso já possua uma linha ativa Porto Seguro Conecta ou solicite um Chip Conecta com plano pós-pago Conecta + e assim a apólice já será emitida deduzindo o desconto de 5% (cinco por cento) no valor do prêmio líquido devido.
O que é Wi-Fi Calling (ligações realizadas através de conexão Wi-Fi)?
É uma nova tecnologia que permite você fazer ligações por meio da rede Wi-Fi para qualquer contato da sua agenda, estando ele na rede móvel ou na rede Wi-Fi. Isso significa que quando você não tiver sinal de rede no seu celular, por exemplo, mas tiver acesso a uma rede Wi-Fi, você poderá fazer uma ligação normalmente. Ou seja, sua voz é levada até o destinatário usando a conexão Wi-Fi. Para usar o Wi-Fi Calling não é necessário baixar nenhum aplicativo.
Posso transferir o número do meu celular pré-pago para PORTO SEGURO CONECTA?
Sim. Na telefonia móvel, a portabilidade do número é feita mesmo em diferentes modalidades de serviços, desde que realizada no mesmo DDD.
Se eu tiver uma linha Conecta em meu nome e tiver mais de um seguro auto no meu nome, tenho direito ao desconto de 5% em todas as apólices?
Sim.
Se eu reunir um aparelho, chip e plano compatíveis com o 4G (LTE) e também estiver em uma zona que não tenha cobertura de rede 4G, o meu aparelho irá funcionar?
Sim, irá funcionar na rede 3G ou 2G. Somente não funcionará se estiver totalmente sem cobertura de sinal.
Qual é o código de longa distância nacional (DDD) da Porto Seguro Conecta?
Na Porto Seguro Conecta, para fazer suas ligações longa distância nacional (DDD) independente do seu plano, você não precisa utilizar código de longa distância nacional. Basta você ligar no seguinte formato:
0 (zero) + DDD + Número de Telefone
Minha internet foi reduzida, está mais lenta. Como faço para voltar a velocidade normal?
A velocidade voltará a sua velocidade normal automaticamente após iniciar o novo ciclo mensal do seu Plano. Caso queira aumentar sua velocidade de internet antes, existem duas possibilidades: Contrate pacotes avulsos adicionais ou Mude de plano e turbine sua internet.
Solicite
Sua Proposta
(11) 2059-1847
(11) 99521-6032
contato@dkbrasilseguros.com.br