Coberturas básicas
- Cobertura compreensiva (colisão, incêndio e roubo/furto);
- Cobertura incêndio e roubo/furto.
Coberturas Adicionais
- Danos materiais a terceiros;
- Acessórios;
- Guincho e outros
Qual seria a sua preocupação se um dos veículos ao lado fosse o seu?
SEGURO AUTOMÓVEL – Este seguro tem por objetivo prevenir você contra imprevistos que possam ocorrer com seu veículo.
Aproveite todos os benefícios que a DK BRASIL SEGUROS tem pra você!
O Seguro de Automóvel foi desenvolvido especialmente para facilitar o seu dia-a-dia,
pode ser contratado considerando as coberturas abaixo mencionadas:
O custo do prêmio (valor a ser pago pelo seguro) oscila de acordo com modelo do veículo (marca, ano de fabricação, condições de segurança), CEP, perfil do motorista, hábitos de utilização do automóvel, valor das coberturas contratadas.
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Comunique imediatamente a seguradora (veja o número abaixo) e informe como foi o acidente, quem foi o responsável e se houve envolvimento de terceiros.
Sobre os terceiros envolvidos:
Você vai precisar informar dados básicos como nome, RG, telefone, endereço, marca e modelo do carro, se possível. Este é o momento em que você vai precisar escolher se quer utilizar uma oficina da rede credenciada da seguradora ou uma oficina de sua confiança.
Nós aconselhamos utilizar a rede credenciada das seguradoras pelos seguintes motivos:
As oficinas passam por um controle de qualidade da seguradora para tornarem-se suas credenciadas; Tanto a vistoria como a liberação dos reparos são mais rápidas na rede de oficinas credenciadas; As seguradoras dão benefícios para quem opta por usar a sua rede de oficinas credenciadas, por exemplo: desconto na franquia, mais dias de carro reserva etc.
Pergunte (e preste muita atenção) quais são os documentos que a sua seguradora exigirá para realizar a vistoria. Anote sempre o NÚMERO do SINISTRO.
Enviar para a seguradora os documentos exigidos. Sem isso, a vistoria não será realizada.
O veículo será vistoriado na oficina selecionada pelo cliente por um vistoriador da companhia de seguro. É ele quem vai verificar os danos e determinar se é um caso de PERDA PARCIAL ou PERDA TOTAL, além de conferir se os danos no veículo correspondem com a descrição do acidente.
Após o resultado da vistoria, a seguradora vai indicar quais documentos serão necessários para a autorização dos reparos em caso de perda parcial ou de pagamento de indenização em caso de perda total.
Documentos para solicitação dos reparos:
Boletim de Ocorrência da Polícia Militar; Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (no caso de acidente com vítima); D.U.T. (Documento Único de Transferência) – frente e verso; C.N.H. (Carteira Nacional de Habilitação); Comprovante de residência; RG; CPF; Para veículos com restrição financeira (financiamento, consórcio ou leasing): Cópia da última parcela paga para a financeira.
Após os reparos você poderá retirar o veículo e realizar o pagamento da franquia diretamente na oficina.
Sinistro: 3337 6786
SAC: 0800 727 2766
Assistência 24 horas: 3337 6786
Sinistro: 3003 1001
SAC: 0800 728 0728
Assistência 24 horas: 3003 1001
Sinistro: 0800 318 6546
SAC: 0800 703 9000
Assistência 24 horas: 0800 318 6546
Sinistro: 4002 1261
SAC: 0800 722 7149
Assistência 24 horas: 3003 1434
Sinistro: 0800 701 4120 / 4004 5423
SAC: 0800 726 1981
Assistência 24 horas: 0800 726 1981
Sinistro: 0800 77 19119
SAC: 0800 77 19719
Assistência 24 horas: 0800 016 4949
Sinistro: 0800 285 4141
SAC: 0800 284 4848
Assistência 24 horas: 0800 285 4141
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